segunda-feira, 9 de julho de 2012

Festa de Noivado

Esta decoração foi para a festa de noivado de um casal muito simpático


Para fugir do tradicional, usamos muito papel para dar leveza e colorido no ambiente, as cores escolhidas pela noiva foram vermelho, branco e lilas, uma combinação muito bonita e alegre como o casal

Abaixo a visão geral da mesa de doces ainda sem a delicias,

 abaixo no detalhe um mobile feito de corações com tags com o nome os noivos e Tisurus feitos de Origami para atrair muitas felicidades ao casal.


Abaixo uma visão detalhada da parede onde pusemos muitas mensagens trazidas por Tissurus, um momento de reflexão para o casal e os convidados


Mais uma parede com um lindo banner relembrando os melhores momentos do namoro



Estes cachepôs foram feitos artesanalmente com pequenas flores de papel  fixadas em uma bola de isopor com alfinetes e pequenas missangas.


Os Cachepôs foram usados para decorarem as mesas dos convidados que no final da festa puderam levar para suas casas


Foi um grande prazer poder pensar e executar casa um dos pequenos detalhes desta decoração.

11 comentários:

  1. Olá poderia me enviar o orçamento desse centro de mesa ? ludmilla.sfp@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá você pode enviar por email pra mim também o orçamento do Centro de Mesa?
    priscila.cmorais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o centro de mesa gostaria que me enviasse o orçamento! Obrigada.
    Suelthomaz @gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá... gostaria que me enviasse o orçamento do centro de mesa...
    babiribas@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Olá , adorei o centro de mesa e gostaria de saber o orçamento . Pode me enviar por favor ? beijinhos.
    gabrielamouravalentim@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá você pode enviar por email pra mim também o orçamento do Centro de Mesa?
    gleicianev.peixoto@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá você pode enviar por email pra mim também o orçamento do Centro de Mesa? 15 mesas
    deysesouzafeitosa@gmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite você pode me enviar por email o orçamento do Centro de Mesa?
    joicemenezes86@hotmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  10. OI PODE ME ENVIAR O ORÇAMENTO DO CENTRO DE MESA?
    emannuellygomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi também quero orçamento centro mesas são 20

    ResponderExcluir